terça-feira, 11 de março de 2014

Traição permitida

A história que eu vou contar, foi verdadeira, sou uma mulher casada e muito bem casada com dois filhos e uma união bastante estável, o meu marido é uma pessoa fora do comum, vivemos muito bem tanto no lado afetivo como no sexual, sou uma mulher bonita e muito atraente, com uma cinturinha de pilão e uma bunda um tanto quanto avantajada, tanto que quando saio na rua chamo a atenção de muitas pessoas com piadas de mal gosto o que não faz o meu tipo.
Bem há algum tempo, o meu marido começou a trazer filmes eróticos e com cenas picantes e como não sou de ferro fique excitada com as situações que eu vi. O meu marido me perguntou sem mais nem menos se eu não gostaria de ser comida por outra pessoa, é claro que tinha vontade de se possuída, pois era cada pau maravilhoso o que me deixava doida de tesão, eu respondi a ele que não era má ideia, pois era um fetiche seu, eu só perguntei se ele não iria se arrepender depois e ele concordou imediatamente e começamos a bolar plano.
Bem, um belo dia conheci uma cara na rua muito atraente o que me chamou a atenção, ele notou o meu interesse e deu um sorriso malicioso e eu retribuir. À noite comentei o caso com meu marido e ele disse prá me atirar de corpo e alma nessa aventura, era o que eu queria ouvir. Bem, o meu marido só queria uma coisa, que eu contasse tudo com todos os detalhes, imediatamente eu concordei. Uns dias depois encontrei o dito cujo na rua e me convidou para um drinque dizendo que queria me conhecer melhor, mas na verdade ele queria era me comer e eu doida prá ser comida por ele, comentei o fato com meu marido e ele ficou radiante e demos uma trepada de mestre.
Uns dias depois encontrei o dito cuja na rua e ele veio todo radiante cobrando a nossa saída e marquei na tarde seguinte. No local do encontro eu com o meu carro e ele com o dele, paramos lado a lado e ele me pediu para segui-lo, o que fiz com toda satisfação, pois estava doida para que aquela situação ocorresse logo. Chegando à porta de seu prédio, ele disse ao porteiro que eu estava com ele e o porteiro me deixou entrar, estacionei no local de visitantes e me dirigir ao seu apartamento, chegando lá fiquei meio tímida, pois nunca passara por tal situação, ele muito esperto tratou de me deixar à vontade, beijos aqui, beijos ali e ai ele tirou a minha blusa e minha saia deixando-me apenas de calcinha e sutiã e por alguns segundos admirou o meu corpo, eu fui vagarosamente tirando a sua camisa, beijando seu peito e tirando a sua calça, deixando apenas de cueca, logo palpei o seu pau por cima da cueca e sentir que era grande e grosso, mais do que o do meu marido, começamos a putaria, eu muita tarada cai de boca chupando aquele pau maravilhoso num vai e vem infernal e ele me disse que eu trabalhava muito bem com a boca até ele dizer que ia gozar na minha boca, como não gosto do gosto de esperma, tirei o pau dele da minha boca e ele gozou em meu queixo, pescoço e meus seios, foi uma meladeira daquelas. Depois de alguns minutos ele me pegou nos braços e me levou para a sua cama e totalmente sem roupas pedi prá ele me comer de quatro que é uma posição que eu adoro e meu marido também, pois me sinto uma cadela no cio, prontamente fui atendida, ah! fui ao céu com aquela pica toda enfiado na minha linda buceta que queria receber aquela pica maravilhosa num vai e vem maravilhoso até gozarmos juntos. Descansamos um pouco e eu punhentando lentamente fiz aquela pica subir de novo e ele me pediu gentilmente para sentar sobre ele e fiz vagarosamente prá não me machucar, subir e desci várias vezes até o gozo final. Mas cair na besteira de deitar de bruços deixando minha bunda a vista o que o deixou de boca aberta pedindo prá comê-la e neguei dizendo que só o meu marido tinha esse privilégio, ele quis me convencer que só ia botar a cabecinha, mas não dei.
Fomos tomar banho e ele botou seu pau entre minhas coxas e com aquela pica na porta de minha bucetinha e depois me comeu em pé com aquele esperma escorrendo pelas minhas pernas que a essa altura já estava bem fraca. O pior é que a noite tive de contar tudo ao meu marido e tive de ser comida por ele contando todos os detalhes e ele gozou gostoso na buceta que tinha passado toda a tarde sendo comida por outra pica. Até hoje eu trepo com ele pedindo prá contar os detalhes da minha foda gostosa o que o faz gozar bem gostoso. Ele está doido prá eu dá a minha buceta a outro cara, mas até o momento não apareceu ninguém interessante, espero encontrar outro prá comer essa minha buceta que quer receber uma pica bem gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário