quarta-feira, 12 de março de 2014

Eu e titia na fazenda

Eu muito relutei para publicar este meu conto, porém hoje criei coragem e vou escrever.Tudo começou quando tinha 18 anos, certo dia fui a casa de meu avô para dormir na fazenda, como não tinha qurtos para dormir , fui dormir com minha tia, uma moreninha de 19 anos, olhos claros e muito safada.Durante a noite ficamos conversando e naturalmente ela me deu um beijo de boa noite na boca como é costume na minha família, só que desta vez foi muito diferente, foi o meu primeiro beijo de língua.Fiquei atordoado com a ideia de ter beijado minha própria tia deste modo, porém preferi esquecer...
Fatoé que uns 3 meses depois voltei para a fazenda e dormi denovo com titia, só que desta vez não rolou nada de especial durante a noite...na manhã seguinte acordei e fui para a sala, quando fui entrar no quarto de meu avô vi que apenas minha titia estava deitada debaixo do cobertor, tomei coragem e fui deitar ao lado daquele corpinho lindo adormecido, foi quando resolvi passar as mãos na bundinha da carol, que repentinamente pegou minha mão e pois sobre sua calcinha, foi a primeira vez que senti a úmido de uma bocetinha, não aguentei e transgredi o tecido, ela no começo relutou, porém facilmente se entregou ao prazer, resolvi parar por ali, pois sou muito religioso e o perigo era enorme.
A noite chegou, e novamente fomos postos a dormir no mesmo quarto,resolvi que estava muito frio e juntei as camas,falei que gostaria de sentir o calor de carol, e encostamos corpo no corpo, eu de pau duro e ela com a bunda roçando nele, não teve jeito, comecei novamente a lhe bater uma siririca, derepente ela virou e pois os seus lindos peitinhos na minha boca, comecei a chupá-los...foi aí que escutei titia sussurar que"...hoje eu sou toda sua..",enfiei os edos naquela bocetinha e,...não tive coragem de prosseguir.Parei na hora. Ela me pediu que continuasse, porém eu não tinha coragem.O resultado foi que ela ficou com uma tremenda raiva de mim, eu me transformei num punheteiro que gosta de masturbar para todo tipo de coisa(travesti, incesto, lésbica; porém só lido com fêmeas)e só fui perder minha virgindade aos 18 anos, porém isto é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário