terça-feira, 11 de março de 2014

Minha mulher me traindo pela web

Oi meu nome é rafael,tenho 21 anos e sou casado com a bruna,uma branquinha linda,da bundona,o meu conto começa quando eu decidi me soltar um pouco mais com minha mulher,falando o que eu tinho vontade de fazer, e ela tambem foi se soltando, falando como ela fazia em casa quando eu ia ao trabalho, falei pra ela que sempre que fazia sexo com ela, eu imaginava outro fudendo ela comigo, para minha surpresa ela gostou do que falei,ai ela me falou que quando eu nao estou em casa ela ligava a web pra falar com um cara pela web, e q esse cara ficava pelado e ela tbm,ele falava q ia chupar a buceta dela e ela adorava,ela falava q ia chupar o pau dele, que ia da o cuzinho pra ele quando ela foi me falando tudo isso meu pau foi ficando muito duro,e acabamos fazendo muito sexo.
isso é so o começo gente sou novo aqui,mais vou postar mais contos depois e vou postar fotos da minha esposa tbm.
bj xau ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário