terça-feira, 11 de março de 2014

Comendo a amiga da minha esposa

Olá a todos. Tenho 34 anos, 1,76, corpo atlético, e sou bem dotado. Desde que começamos a sair em um grupo de casais, senti que rolavam uns olhares entre eu e uma amiga de minha esposa. Comecei então a investir alguns toques por baixo da mesa, algumas brincadeiras mais maliciosas, até que tive a oportunidade de ficar sozinho com ela enquanto o marido dela tomava banho. Nessa oportunidade, agarrei-a e forcei um beijo. No começo ela relutou bastante, mas depois se entregou, e começou a me beijar avidamente, me chamando de safado, cachorro, e dizendo que estava toda molhada, doida pra dar pra mim.
Fiquei louco, mas ainda não era a oportunidade para come-la. Tinha que planejar direitinho, e essa oportunidade surgiu quando seu marido teve que viajar a trabalho. Aproveitei a ocasião, e fui à casa dela. Ela a princípio não quis me deixar entrar, mas forcei a entrada assim mesmo. Agarrei-a contra a parede, segurando os seus braços e beijando-a com força, até que ela desistiu de resistir e se entregou aos meus beijos. Nos despimos como loucos, e quando ela viu meu pau, não pensou duas vezes, engoliu ele com uma fome que minha esposa não tem. Deixou ele todo babado, e pediu pra eu enfiar nela com muita força. Joguei ela por cima do sofá da sala, e comi ela ali mesmo. Ela tentava abafar os gemidos, mas quando gozou, soltou um grito de prazer incontido. Só me fez um pedido – que lhe desse de mamar. Queria tomar todo o meu leite. Atendi ao seu pedido com todo prazer. Também fiz o meu, queria botar no seu cuzinho. Infelizmente, ela não o atendeu. Disse que não iria aguentar meu cacete na sua bundinha, pois com o pauzinho do seu marido ela já ficava toda dolorida.
Ainda a comi mais algumas vezes, e sempre que nos vemos o tesão vem à tona, mas já não transamos mais, pois o risco é muito grande, e prezamos muito pelo nosso casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário