terça-feira, 11 de março de 2014

O primeiro anal de minha mulher com outro homem

Conto verídico.
Já havíamos realizado o primeiro menage com Bianca e o amigo Eduardo, mais apesar de ter sido muito bom, foi tudo muito rápido, e em um local não muito apropriado, pois fora num Hotel e não em um Motel.
Sendo assim, resolvemos marcar um segundo encontro com ele mesmo, mais desta vez em um Motel, onde ela poderia se soltar totalmente, e também teríamos mais tempo.
Matamos o dia de serviço, e combinamos com ele direto no Motel. Pegamos uma suíte e ele ficou de pegar uma perto, para que ele pudesse ir até nós.
Chegamos por volta de umas 11 hs da manhã e ele já estava lá, liguei para ele e ele veio andando pelo corredor do Hotel e foi até nosso quarto.
Desta vez como já havia rolado a primeira vez, foi mais fácil, fomos mais direto ao assunto.
Mais fácil em termos né, porque que apesar de eu sentir menos medo e menos insegurança, neste dia percebi que com ela não tinha jeito, eu SEMPRE iria ter medo, receio e insegurança, sempre.
Mais o tesão era maior e seguimos em frente.
Ele chegou, beijou muito ela (fato que me deixou com muito ciúmes, mais tudo bem né), ele a acariciou, que já estava semi-despida. Ele tirou a roupa, se deitou e ela foi chupar o pau dele. E eu neste momento já peguei a câmera e fui trabalhar. Filmei, fotografei, tentei não perder nenhum lance. rs
Ele estava deitado, e ela de quatro chupando seu pau. Ela chupou bastante, depois ele foi por traz, a chupou, enfiou o dedo nela, e colocou a camisinha e começou comer minha esposa.
Só de lembrar já fico de pau duro, ver aquela menina linda, branquinha, de quatro e ele comendo ela, foi muito gostoso ver aquela cena.
Ele a comeu por um tempinho, em seguida se deitou e ela foi por cima, cavalgou gostoso em sua rola.
Olhava pra mim com uma cara de safada, de puta, e aquilo dava mais tesão ainda em todos.
Ela gozou, mais ele ainda não havia gozado, foi ai que resolvi atender aos apelos dele, apelos estes que ele tanto fez durante a semana. A semana toda ele ficou falando o quanto a bunda dela era linda, que bundinha gostosa, que queria muito comer o cuzinho dela, cuzinho este que somente eu até então havia comido, só eu. E eu já estava planejando liberar o cuzinho de minha mulher pra ele, mais como sempre…na hora…bateu aquele medo…insegurança…etc…rs
Mais resolvi deixar. Até porque sei que ela Tb queria, eu sentia, percebia isso nela.
Posicionei-a de quatro…beijei sua bunda, acariciei, enfiei a língua em seu cuzinho, chupei ele bastante, e depois peguei o lubrificante, passei em seu cuzinho, enfiei o dedo, e dei o lubrificante para o Eduardo.
Ele passou no pau, se posicionou por trás dela, eu abri um pouco o cuzinho de Bianca para que facilitar a penetração, e ele foi enfiando, devagar, e logo estava todo atolado no rabo dela.
Nesta hora eles nem viram, mais me afastei, fiquei olhando, e gozei quase que sem me masturbar, apenas segurando meu pau. Era uma cena muito gostosa, ela de quatro e o Eduardo enfiando em seu cuzinho, enfiando e tirando. Peguei o celular e comecei a filmar, fui de frente pra ela e comecei a filmar seu rostinho, sua cara de safada levando rola na bunda. Perguntei a ela o que ele estava fazendo, e ela na maior cara de putinha disse: Ele esta me fodendo, ta fodendo gostoso sua putinha. Nessa hora de novo quase gozei, mais me segurei. Ele bombava forte nela, enfiava o pau todo em sua bunda.
Era uma cena demais, ver uma menina-mulher, tão linda, que parecia ser tão frágil, tão meiga, aguentando firme aquele pau na bunda, ela aguentava como uma verdadeira puta, rebolava, gemia, e ele socava sem dó, parece que ele queria rasgar ela ao meio, entrar dentro dela.
Senti muito orgulho de minha mulher. Por ela ser tão safada, tão gostosa e aguentar com tamanha facilidade dar a bunda, me senti realizado, senti que eu havia a transformado mesmo numa mulher COMPLETINHA como nós homens costumamos dizer.
Acabei batendo uma vendo a cena e gozando de novo.
Ele Tb gozou, e demos uma pequena pausa.
Fomos para a parte de cima, ficamos na banheira, conversamos um pouco, brincamos, em seguida descemos para o segundo round. Desta vez eu Tb comi ela, comemos os dois ela, um pouco eu comia, depois ele comia ela, e ela lá, aguentava tudo e ainda pedia mais.
Nisso, como era horário de expediente, meu celular tocou e tive que atender. Para não atrapalhar eles, subi novamente para o andar de cima, e deixei eles lá, deixei Eduardo comendo minha esposa.
Devo ter demorado uns 10 minutos, e neste tempo não sei como ele a comeu, a única coisa que sei que eu estava descendo a escada, quando vi ela deitada de barriga pra cima, chupando o pau dele, e ele lavando o rostinho dela, gozando em sua boca, sua cara, Não aguentei, e pulei em cima dela, do jeito que ela estava, na mesma posição, meti em sua bucetinha quente, gostosa e apertada.
Meti gostoso, com tanto tesão que não demorou muito eu e ela gozamos.
Foi uma gozada fantástica, sentia seu corpo todo suado, cheirando a sexo, cheirando safadeza.
Gozamos gostoso, a abracei, a beijei, e me senti o homem mais sortudo do mundo.
Por ter uma mulher destas, tão linda, tão gostosa, tão safada, tão fogosa, mais que era minha, todinha minha.
Era umas 14 hs mais ou menos, ele foi embora, eu havia combinado com ele que ele iria embora logo após o almoço, porque depois disso queria passar o resto da tarde com minha mulher, mais ai já não seria mais para fazer apenas sexo, seria para fazer amor com ela, e isso ela só faz comigo, só deixo ela fazer amor comigo, com os outros é apenas uma transa, uma aventura, uma fantasia, mais amor, só comigo. Tivemos uma tarde maravilhosa, nos amamos, dormimos abraçadinho, assistimos TV, demos boas risadas, foi um dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário