terça-feira, 11 de março de 2014

Sonho de ser Corno

Começo a relatar um pouco da minha historia, um poco até nervoso, pois é meu primeiro conto.
Bom, eu tenho 25 anos, moreno claro, 1.80 de altura e 84 kg, me considero bonito, e sempre fui muito tarado por sexo. minha esposa tem 25, 1.68 de altura e 62kg, com um baita peitão, que me deixa com tesão mesmo com 3 anos de casados. De um tempo pra cá nossas transas tem melhorado muito, por que temos muito dialogo e falamos abertamente sobre tudo ou quase tudo. Ela tem uma bucetinha muito gostosa e apertadinha e faz questao de manter raspadinha.
Sempre olhei muita putaria na net, até q um dia encontrei esse site e me aprofundei muito principalmente nos contos em q as esposas davam pro outros caras muito mas dotado q os maridos cornos, isso sempre me intrigou ( como um marido pode entregar sua esposa pra um negão muito mais dotado q ele???)
Como quem não quer nada, perguntava a minha esposa o q ela achava de homens negros, e ela me dizia que não gostava muito, q nao se via com uma rola preta e grossa na buceta, e q gostava da minha, q era perfeita pra ela (15 cm ) pra ser exato, não adianta mentir kkk
Mas aos poucos ela foi dizendo q achava alguns negros bonitos, até q um dia disse q se não fosse casada comigo teria coragem de namorar um negro bem bonito, pronto aquilo me acendeu muito, meu tesão foi a 1000, transamos, mas não disse nada a ela naquele dia.
Até que um dia, estávamos falando sobre sexo e ela começou a se abrir comigo, sentindo confiança me disse q tinha vontade de experimentar outro macho, fiquei muito na tara, só de pensar ela com uma rola bem grossa espetada na bunda dela ou na buceta, fizemos muito sexo naquela noite, ai fui abrindo o jogo pra ela, ela no começo disse q era loucura, mas depois foi gostando da ideia, pedi pra ela me chamar de corno, corninho, chifrudo safado e ela se animou e hoje me chama muito assim quando transamos. Me chama de corno e fala o nome de outros machos bem forte, no meu ouvido, e me diz q a pica dele é muito melhor e mais grossa e que a minha já não faz diferença, adoro tudo isso. já percebi faz algum tempo q o sexo assim é muito melhor e ela goza muito quando fala dos seus machos imaginarios.
tem um amigo nosso, que está sempre na fantasia dela, já propus a ela chamar ele lá em casa e dar um jeito de sair pra deixar os dois a sos mas até agora ela não aceitou.
Mas é muito bom colocar ela de 4 e ouvir ela dizer ” Mete NETO vai mete nessa puta pra esse Corno ve, Mete no meu cuzinho vaiiii”
um dia ainda realizo, vejo q as vezes ela diz q não quer, mas é só ficar exitada q as coisas mudam e ela fala muita putaria, já me disse varias vezes q quer um NEGÃO com um pau bem grande pra comer a bucetinha apertada dela e deixar ela arrombada pro seu corninho.
É bom poder contar isso pra vcs, espero alguns email que possa me ajudar, a realizar minha fantasia e da minha mulher, e só pra não terem duvida, sou totalmente hetero mas se alguem quiser entrar em contato com minha mulher, podemos tentar …valeu, e somos de Maceió, ficamos na espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário