terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha patroa!!!

Olá pessoa, esta historia é veridica...a historia..
sou casada, meu nome é marcia (ficticio) e empregada domestica...trabalhando em uma casa de familia..ha mais de 10 anos...
nunca imaginei que pusse ter uma experiencia com minha patroa, mas aconteceu..

antes vou dizer como eu sou..
sou morena..1,79 altura..65 kg..peitos medios..cabelos pretos e curtos, e olhos pretos.uma coroa
enxuta...risos..uma bunda..em forma..

eu tenho o costume de andar com chorte curto, quando o meu patrao nao esta em casa...
e minha patroa nunca se incomodou com isso..
de uns tempos para cá ela andava me olhando de um jeito que eu andava meio cabreira...
um dia ela entrou em quarto e me viu pelada...(modesta parte a minha xota é linda...
bem tratada...e um grilo enorme..com poucos pelos..). ela nao tirou os olhos..olhando
arregalados..
perguntei o que ela queria...nao responde nada..acho que perdeu a voz..disse que tinha
esquecido..
um dia pedi dispensa do trabalho, pois estava com dores pelo corpo..entao ela perguntou
se poderia fazer uma massagem em mim..
eu disse que sim..entao ela mandou eu tomar um banho e voltar..
depois ela mandou eu deitar em cima da mesa..e virar de bruço..o que eu fiz..
sem nenhuma maldade na cabeça..pois ela sempre se mostrou uma mulher muito recatada..

ela entao começou a passar um oleo sobre o meu corpo..e uma massagem que
por uns instante acabei conhilando..
depois mandou eu virar de frente...foi a aí que eu percebi ela admirando minha xota...
como se fosse a coisa mais linda do mundo..
perguntei o que foi e ela disse que nao foi nada..
mandou eu fechar os olhos..e começou a passar oleo em cima de mim...derramou um pouco mais
na minha xota...senti aquele liquido escorrendo pelas minhas pernas e depois começou a
massager o meu clitoris...
reclamei e ela mandou eu ficar quieta..pois era uma massagem do oriente...
como ela massageava gostoso...
eu me contorcia toda e ao mesmo tempo tempo tentava..me controlar..
pois era a minha patroa que estava ali..
teve uma hora que ela infiou dois dedos na minha xota...que eu fui a loucura...
ela perguntou se eu estava gostando,..respondi que sim,...
entao...ela começou a chupar a minha xana o que me fez gozar na hora...
ela chupava com tanta vontade...que parecia querer arrancar a minha xota...
segurava pelas minhas pernas...com tanta força com medo que me perder..
virou-me de bruço e comecou a chupar o meu cuzinho...
fui a loucura...
gozei umas 5 vezes...
depois ouvimos vozes...corri para o meu quarto...
e me vesti..e fui fazer a comida..
nunca esqueci desse dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário