terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu primo comeu minha esposinha

Meu primo comeu minha esposinha

O q passo a narrar aconteceu a uns 2 meses já... Me chamo Bruno Tenho 33 anos e minha esposinha 18 Jessika... Um primo meu veio do Paraná passar uns dias na nossa casa... sempre q podemos levamos homens pra casa pra comer minha mulher... já tinha alguns dias q isso não acontecia... com meu primo em casa tava meio complicado.. Um dia ele disse q ia na casa de uma menina q ele tava comendo q morava num bairro uns 5 km de casa pediu meu carro emprestado e foi... Eu e minha esposinha estávamos doidos de vontade de trazer um macho pra comer ela... Resolvemos combinar com um carinha q conhecemos atraves do sexlog e sempre q dava comia minha esposinha... Combinamos tudo com uma hora ele tava na nosssa casa beijando minha esposa todinha e eu assistindo fikamos no sofá eles se beijando e a gente tomando umas cervejinhas... Minha esposa de vestidinho.. baton bem vermelho salto alto toda putinha...beijando o carinha e ele apertando ela toda...até q ela abriu o ziper da calça dele e o pau dele pulou pra fora ela abaixou e começou chupar eu já com o pau pra fora me masturbando... foi quando olhei pro lado da porta do fundo levei um susto não lembrava q meu primo tinha a copia da chave da porta do fundo ele tava parado olhando a cena minha esposa olhou e parou na hora fikamos todos sem saber o q fazer fui em direção do meu primo q saiu pra porta do fundo eu fui atras sem saber o q falar..resolvi pedir pra ele não falar pra ninguém... ele sorriu e falou q se minha mulher desse pra ele...ele não falaria...falei q ela não ia topar por ele ser meu primo e tal...ele sorriu e disse..puta igual a jessika?? Da pra qualker um...entao voltamos em direção sala eles tinham ido pro quarto... abri a porta do quarto o carinha tava metendo na buceta dela e ela de 4 gemendo fikamos meio q atrás deles foi quando o meu primo tirou toda a sua roupa e foi pra frente dela ela levou um susto ele encostou o pau q tava muito duro na boka dela... ela começou mamar meio sem entender...trocaram de posição ela sentou no colo do meu primo e o carinha meteu na bokinha da minha lindah q olhava pra mim com cara de safada... eu já tava quase gozando de tanto tesao...minha pediu pra ser penetrada pelos dois q prontamente aceitaram um no cuzinho e outro na bucetinha... q delicia ver akilo... gozei rapidao o carinha Tb tirou rapidao da buceta dela e meteu na bokinha dela e gozou.. ficaram só meu primo e minha esposa metendo... acho q ele tinha comido a namoradinha dele demorou pra gozar...virou ela de 4 e metia o carinha foi embora e eu fikei assistindo ele falava olha primo q puta q é sua esposinha...vou comer ela todo dia agora... ela adora rola no cuzinho e na bucetinha... ele tirou e pediu pra ela ajoelhar e gozou tudinho no rosto dela... nossa ela ficou linda com o baton vermelho com a cara toda gozada de salto de salto... tava uma delicia... a partir desse dia meu primo ainda fikou mais 5 dias em casa e comeu ela todos os dias...e eu adorei ser corno do meu primo. esposinha_legal@hotmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário